Cosmo Creative

segunda-feira, abril 16, 2012


Probleminha novamente ¬¬ ... Acordda :)

6
Oi minhas Gatenhas !    bom vamos direto ao assunto , o problema é o programa q tira foto denovo !  Eu tinha instalado ele denovo née,.... Ai do nada ele da problema e fala para eu desenstalar ! ai eu ia instalar denovo ... só q to com medo de acontecer alguma coisas com meu Pc  :s   Se vcs souberem algum programa que tire fotos , pra eu fazer os tutos , me aviaam ?  
     e meninas cadê vcs , quero receber bastantes looks em .... vamos lá meninas ! divulguem nosso blog pra poder ter mas gente participando do concursso vamos Láaa !    Les't   Go  ! 




                                                                          




















                                                                                                                               (meubeijinhonovoñsalvo)

6 comentários:

ємilly B. disse...

Usa o Photoscape ;)
doce-meiguice.blogspot.com

Luiza disse...

O pait tira fotos '-'. Pra cortar usa o Photoscape --'

rebeca disse...

VL meninass ! vouu tentar ! mas Hj meeu tempo acabou no Pc, partiu dever de casa ! ¬¬ (matematica)

rebeca disse...

Mas como faz ? é pra apertar o print no teclado ai vai tirar ?

Luiza disse...

Tu tira o print e dá ctrl+V em qualquer um dos dois (Photoscape ou paint).

rebeca disse...

Ata amore , muito obrigada !

Postar um comentário

Oláá ! ^^
Não aceitamos comentários anônimos sem identificação no final, E não aceitaremos comentários nos ofendendo, Aceitaremos críticas, pedidos e elogios !
Por isso, deixe um blogueiro feliz, comente ! kk'
By: Monsster *--*
Monsstergirl@live.com