Cosmo Creative

quinta-feira, abril 05, 2012


Problema ! ;S / Novidade ;)

0
Oi minha gatenhas !  tudo bomm?   ... eu estou um pouco mlhor .. Rss"
Bom meninas  eu hj ia postar o meu novo visu  , da rezinhamix ,mas lembrei  Q  o meu pai mandou ir formatar o Pc !   então o programa q eu usava para tirar foto dos tutoriais , foi apagado :(((    
então vou ter q instalar denovo no pc !  mas isso demora um pouco , maas assim q tivr tempo eu vou instalar  fazr varios tutos pra vc  amostrar o novo visu da minha pix !


NOVIDADE:
A novidade  é q agora temos 4 dias de feriadão (Hêeeee \O/ )   Bom .... como agora vou ter mas tempo pra postar !   vou fazr um tutorial de inverno ook ?   
Vou falar com a monsster se podemos fazer um concursso pra nova postadora !   pra poder me ajudar no blog ! mas... eu ainda ñ tenho certeza se vou poder, poorq  o blog é da monssteer e tenhu q ver com ela si posso fazer !    é isso gateenhas ! bjuuuus ! By : rezinhamix


(tosembeijinho)  :*)

0 comentários:

Postar um comentário

Oláá ! ^^
Não aceitamos comentários anônimos sem identificação no final, E não aceitaremos comentários nos ofendendo, Aceitaremos críticas, pedidos e elogios !
Por isso, deixe um blogueiro feliz, comente ! kk'
By: Monsster *--*
Monsstergirl@live.com