Cosmo Creative

sexta-feira, maio 18, 2012


Avisu + problemas

0

Oiiiiiiii ! estava tão feliz pelo concursso de postadora mas como sempre acontece um problema comigo :SSS

bom, a monstter me deu o blog né \o/  ai ela passou o blog pro meu email  só que ... o email do meu blog é diferente do meu email do Msn :sss  tbm quem coloca diferente? só eu mesmo ¬¬  bom... continuando ... ai acho q ela mandou pro email errado, ñn tenhu certeza pode ter cido outra coisa mas então ñn tem como nem eu ,nem ela nem minguem editar o blog :SSSSSS    

E... 

para poder alguem ser postadora do blog tem que mandar o convite né , só q como nimguem é "oficialmente" dona do blog ñ tem como eu mandar o convite :@@@

mas mesmo assim eeu vou continuar tentando, mas só vaai seer postadoraa do blog em quem eu tiver muita confiança , poorq eu vou ter que dar o meu email pra poder a pessoa postar , mas se vcs tiverem como me ajudar , me avisem !  to louka aki quase arrancando os cabelos HAAAAAAAAAAAA"  QUERO VER MAS LOOKS MENINAS SÓ RECEBI 2 EMAILS ATÉ HJ ! AMO VCS ! <3

bom.. ée isso ! :S

 

 

                                                                         sem animo pra por beijinho" :* 

0 comentários:

Postar um comentário

Oláá ! ^^
Não aceitamos comentários anônimos sem identificação no final, E não aceitaremos comentários nos ofendendo, Aceitaremos críticas, pedidos e elogios !
Por isso, deixe um blogueiro feliz, comente ! kk'
By: Monsster *--*
Monsstergirl@live.com