Cosmo Creative

terça-feira, janeiro 10, 2012


Look Vestidinho Daoora *.*

0
ooi meninas
Nossa eu To Pensando seriamente eu acho que vou Mudar Meu Nome Para a meenina Dos Titulos Doidos Iaa Combinaar Voces Naao Achaam kk Gentee eu achei o Vestido Zika Da Baalada Soó quee A Cor Naao Ficou Muito Visiveel
Gente eu queria pintar de cor de pelee maaais nn acheei cor de peele entaum eu neen pinteei dexeei a cor da pele da piix meesmo maaas nao ée combinoou ée ficou muito daora eu adoreei ameei de onten para hoje eu tom inspirada gente eu tive uma ideeia muuito maluka maais eu neen vou falar para voces kk see nao vao passar a noite rindo e eu nnao quero qe minhas leitoras Morra de Daar RRisada :D Chega dee Enrrolar aii vai o look dee Vestido Transparente kk Soó Burra Qee neen eu mesmo Para Faalar Uma coisa Dessas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------







gente é akilo que eu falei naa onde eu nn pinteei vocess pintee de qualqeer coor eu so nnao pintei por causa que eu achei que cor de pele ficava melhor kkk 
--------------------------------------------------------------------------------------------------


Fllws Cats 



0 comentários:

Postar um comentário

Oláá ! ^^
Não aceitamos comentários anônimos sem identificação no final, E não aceitaremos comentários nos ofendendo, Aceitaremos críticas, pedidos e elogios !
Por isso, deixe um blogueiro feliz, comente ! kk'
By: Monsster *--*
Monsstergirl@live.com